Passei a noite em claro. Não tinha sono. Vi todos os programas que havia para ver, na televisão. E mesmo assim não consegui evitar pensar em ti. Não consigo controlar. Pensei em ti toda a noite. E todo o dia. Penso em ti cada vez mais e lembro-me de ti a todo o momento. No fundo, não o quero porque, apesar de não me sentir triste por não te poder ter, não te posso ter.
Ontem passei a noite a sonhar, acordada, contigo. Sonhei que beijava cada recanto do teu corpo, que percorria cada sinal e cada borbulhinha que não gostas. Sonhei que tocava no sinal, que tens mesmo acima do lábio, que o beijava e que o explorava como se de chocolate se tratasse.
Penso em ti a todas as horas. Não o consigo controlar. Quero poder sentir o teu calor, por um minuto que seja. Quero poder mostrar-te que há muito mais para ver do que imaginas, que sou mais do que te deixei conhecer. Quero fazer-te arrepiar com o meu toque, com o meu sopro de vida e de paixão, que cada vez é maior e se torna realmente incontrolável. Tento conter-me e ser a amiga correcta, por respeito à tua dor e aos teus sentimentos por outras vidas. Mas o que desejo realmente é surpreender-te com esta parte de mim, com o que se passa comigo, algo quase sobrenatural...
Nunca te beijei. Mas sonho contigo todos os dias e todas as noites.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário