Aos bloggers, cujas almas estejam tão parvas quanto a minha, pede-se que dêem atenção ao que está a acontecer na Polónia, "ninho de homofóbicos da Europa" e comecem a ser chatinhos, como puderem. Quem quiser saber mais e "aderir" a este protesto, visitem este rapazito que me pôs ao corrente desta situação. Bem e o meu protesto consiste neste pequenito plágio:
"Exmo Sr Embaixador da Polónia,
Ciente do árduo percurso do Povo do seu país rumo a uma Democracia expurgada de totalitarismos como os que historicamente se abateram sobre a Polónia, é com genuína inquietação que assisto à implementação de medidas governativas tendentes a instaurar um clima de desrespeito pelos mais basilares Direitos Humanos. As soluções propugnadas pelo executivo de Varsóvia, ao terem como consequência o desrespeito pela liberdade de não prossecução de um dado credo, a perseguição de minorias sexuais e modelos familiares atípicos, assim como as sugestões vindas a público de uma proibição total do aborto ou, por outro lado, a apologia da pena de morte feita por alguns membros do Executivo que representa, traduzem uma divergência inaceitável com os valores que assumimos comuns nesta União Europeia.
Ciente que o Povo polaco, como outrora, saberá levantar-se contra a instauração da intolerância e do desrespeito pela dignidade humana, junto de vós lavro o presente protesto."
(furtado de Devaneios Desintéricos)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário