quinta-feira, maio 22, 2008

A quem acha que se calhar morri:

Não morri. Até porque muito de vez em quando escrevo aqui qualquer coisita.
Mudei de vida e vou mudar ainda mais.
Tenho andado um bocado alienada do resto do mundo e tenho-me concentrado no meu umbigo. Sei que quem se interessa compreenderá, de certeza. Ou mesmo que não compreendam sei que saberão esperar o que eu preciso. Não me afastei do mundo. Apenas faço algo por mim. Rio tudo o que nunca ri e choro o que há para chorar. Canso-me tudo o que é demasiado e ocupo todos os minutos.
Não me levem a mal. Todos as pessoas que se importam e até insistem em mim. É uma questão de prioridades. E quando não há mais ponta por onde esticar, temos de escolher o que é mais importante, sem roubar importância ao que a tem. Preciso disto e fá-lo-ei independentemente de tudo. Mesmo apesar de todos os obstáculos que surgem e todos os maus-olhados que carrego em cima dos ombros.
Desculpem-me mas acredito que os motivos pelos quais estou menos contactável agora, tornar-me-ão numa pessoa mais feliz ou realizada, espero. Traço o meu caminho.

1 comentário:

Tradução de Pensamentos disse...

Me enxerguei em suas palavras, me identifiquei 100% com seu texto. Realmente necessitamos de um afastamento do mundo para nos reavaliarmos e nos entendermos um pouco mais. Essencial tudo isso. No final sempre o que vale é ser feliz.....