Em memória de Gisberta.
Mostrar mensagens com a etiqueta Transfobia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Transfobia. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, fevereiro 22, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Aqui está, finalmente, o meu blog. Os meus desabafos, o que me vai na alma, a minha terapia... Esta sou eu...