segunda-feira, outubro 02, 2006

Situação embaraçosa...

Ontem comprei uma mala cor de mostarda(!) fabulosa a qual, é óbvio, hoje já andei a passear pelas ruas da nossa Lisboa...Então não é que a moça que me atendeu se esqueceu de tirar um alarme da mala? Pois, só que pelos vistos estava inactivo na loja onde a comprei...mas só nessa! Estava eu muito apressada, como sempre, a fazer as minhas compritas no Minipreço(!) quando chego à caixa, já com o cesto cheio, e passo pelo sensor que agora têm e aquilo começa a berrar mais alto que eu quando canto...bem, é óbvio que aqui na "aldeia" pararam logo todos e ficaram fixamente a olhar para mim...e euzinha, por incrível que possa parecer fiquei vermelhinha e a tremer sem ter controle sobre a tremeliqueira, como me acontece sempre que estou numa situação embaraçosa...
É obvio que rapidamente abri a minha mala cor de MOSTARDA e mostrei todos os recantosinhos à funcionária que, no fundo, até foi uma querida e me disse que a mala devia ter algum alarme ainda... Tenho de confessar, agora, que afinal sempre me importo um bocadinho com o que as pessoas pensam... Que vergonha...
Quando cheguei a casa, fui imediatamente examinar a mala ao pormenor e lá estava o alarme escondido num dos bolsos, o maroto...
Que vergonhaaaa!!!

4 comentários:

aNa disse...

já me aconteceu isso no Cascais Shopping com um cd que tinha comprado na Fnac!
em cada loja que entrava aquilo apitava!
é muito chato, e às vezes acho que os empregados não dão a devida atenção a isso. e também me aocnteceu com uma mochila na Sport Zone! dei-lhes uma desanca que até andaram de lado! LOL

tiago disse...

não seja mentirosa! toda as pessoas sabe que a gente da sua laia só não rouba o que não consegue apanhar!! :p

Marlene disse...

ana>|Bem, então entendes como me senti...

Marlene disse...

tiago lila>| LOL Acho que nem vou dar-me ao trabalho de responder... :)