quarta-feira, fevereiro 21, 2007

God is trying to tell you something

E como estou numa de recordações, deixo-vos com uma cena do meu filme preferido. É também uma das minhas cenas favoritas. É lógico que a intensidade não é a mesma se virem o filme todo (que, provavelmente já viram, porque o filme já tem uns anitos largos e ganhou vários prémios)...mas esta é a parte em que Shug Avery, a filha do pastor da cidade (personagem muito importante para a formação da força interior de Miss Celie, personagem principal), expulsa pelo pai há muitos anos atrás por ser uma "pecadora boémia" suplica o amor do seu pai, pela última vez, através da sua voz poderosa numa música religiosa. Foi a derradeira tentativa, sofrida, que obteve resultados e o perdão, o amor. Uma cena excelente, muito intensa...ADORO, ADORO, ADORO!!!

6 comentários:

Superfunky disse...

Tambem adorei esse filme, apesar de não estar na minha de favoritos, acho que é um filme que fica para a historia!

Marlene disse...

Super>| Não é o seu filme preferido porque você é branco, ouçaaaa!!! :p

Superfunky disse...

Branco? eu ate tenho uma corzinha ^^

Marlene disse...

CALÚNIAS!!!LOOL
Korroor!!! Você é branco, ouçaaa!!!
Quase tipo cal...(oh pra mim a criar um boato...lool)

Superfunky disse...

Desdenha do meu bronze de solario e da minha magreza bulimica...

Marlene disse...

Realmente começo a ficar preocupada...queres ajuda amigo estranho?:p
Sabes que estarei sempre aqui pa te dar um chocolatinho bounty!!!loool