domingo, fevereiro 18, 2007

Lesboa Party arrasou!!!


23:30. Encontramo-nos, eu, Condessa Vandrauss, de braço dado com o meu anjo, que se esqueceu de sair a tempo do solário e que foi vítima de uma infeliz ideia da cabeleireira, que lhe pintou o cabelo de cor-de-rosa, Spartacus e sua respectiva, sempre risonha.
E agora o caminho?
"Ai, acho que é por aqui e tal...", "Mas estás na linha do bus!!!", "Mas é por aqui, eu é que sei..."

Resultado: fomos ter a Almada...

Depois de umas voltitas lá conseguimos perceber como chegar ao ISA...e depois, outra aventura para chegar ao topo...nunca imaginei que uma Faculdade pudesse ser tão grande...

Chegámos. Luz vermelha e azul. Pareceu-me muito bem, sim senhor...O volume da música parecia que era capaz de rebentar com os vidros...mas isso não é mau...uma fila enooooorme e o nosso Spartacus decide ir trocar de roupa ao carro, porque estava um gelo e o moço não era capaz de lidar com tanta "aragem"...eheh

À porta, uma diabinha de morrer, com um sorriso que compete com o meu, e um anjinho que podíamos admirar horas e horas, que não enjoávamos, de tão giro...

Entrámos e lá estava, à nossa espera, o meu bruxinho preferido solo, LINDA, MARAVILHOSA, PODEROOOSA!!! Sempre com uma disposição que leva todos ao auge!

Quase uma hora à espera do resto da troupe e entretanto fui encontrando umas caras conhecidas...meu deus...como o mundo é tão pequeno...

Passado um pouco já estava a equipa toda reunida... "Vamos bombar buéééé!!!"

Uns whisky/cola depois já sentia calor, já fazia disparates, molhava toda a gente com a minha super bisnaga, já socializava, conhecia pessoas, longas conversas com as amigas da casa de banho...Só acho que as pessoas podiam ter entrado mais no espírito do Carnaval, visto que era esse o tema...mas pronto, foi óptimo na mesma...


Agora, após tanta chicotada em cima do primeiro evento, sinto-me no dever de dizer que esta festa esteve um arraso!!! Melhoraram imenso, desde a primeira Lesboa, em tudo. Luzes, som, espaço, sistema geral da organização. O ambiente estava o máximo!!! E ainda por cima eu estava com os amigos...foi excelente! Que venham mais Lesboas!!!

Ah! Eu já disse que o mundo é muito pequeno???eheh


...e agora...
O melhor e o pior:


A melhor máscara: As duas fantasmas da ópera que por lá andavam, simplesmente brutal!!!

A pior máscara: Um querido que decidiu vestir uns boxers lilás, justos ao corpo, e um top...bahhhh


A melhor música: Don't feel like dancin'- Scissor Sisters

A pior música: Rude box- Robbie Williams


As melhores frases: "És tão gira!" , "És lésbica?", "Olha, eu sou gay, maricas, bicha, rôto, boiola. E tu?"

As piores frases: " Qual é a tua orientação sexual?", " Se voltas a molhar-me com a bisnaga, levas!!!", "Olha, eu não te conheço de algum sítio?"


O melhor momento: No final da noite, uma conversa básica com uma rapariga muito gira, do género: " És tão gira...é que és mesmo, mesmo gira...és tão gira que acho que me apaixonei...acho que és a mulher da minha vida..." e a rapidez com que a fiz corar...

O pior momento: Quando me apercebi que o meu bruxinho tinha sumido...ou quando pegaram na minha bisnaga e me molharam a mim...


Lesboa Party bombou buéééé!!


26 comentários:

Marta disse...

Olá Marlene!
Vim retribuir a tua visita e achei o teu espaço interessante. Voltarei.
bj

Anónimo disse...

Vi por lá uma pessoa de estatura reduzida, e apendice nasal de amplas dimensoes.

E isto pouco antes de ver uma boazona loura que ja apresentou um programa de TV. Que tambem era baixinha, mas tinha um nariz pequenino.

Ah, credo, como era boa, a moçoila!

Expimisa disse...

Encontros subtis onde menos se espera... Um dia destes um café?

bacio

Marlene disse...

marta>| Olá! Volta sim, serás sempre muito bem vinda!

Bj

Marlene disse...

anónim@>| Piadinha...essa de seres a nónima agora a té teve graça...

Sim, a moça é muito gira mas é um bocado mal disposta...ia-me batendo...lol(mas também, quase toda a gente me ia batendo, na festa!Agora o porquê não sei...lool)

Marlene disse...

expimisa>| :)
Sim, realmente, começa a ser suspeito, no mínimo...lol
Quem sabe, um destes dias...you never know...

Beijito, moça!

Superfunky disse...

O Motivo pelo qual tanta gente se irritava e por ser alergico à agua... cambada de sebosos LOLOLOL

Eu tenho que destacar aquele grupo de "dancers" em que elas tinham os rapazinhos presos com coleiras... estava demais!!!!

Marlene disse...

Super>| Claro...não podia faltar o comment sado-maso...looool

Diga lá que não adorou que eu sei que é mentira...:)
Para a próxima Lesboa voltamos ir juntos, eu levo-te preso pela coleira, faço-te esse favor...eheh

Bacci

Superfunky disse...

Olha que prometido é devido!!! LOLOLOL, ires vestida de vinil de saltos altos a arrasar LOLOL

Marlene disse...

super>|Estou a ver que vou mesmo ter de realizar essa tua fantasia...mas já disse, terás de ser o meu escravo...e olha que sou MUITO exigente...
;)

P.S.: LOL

Besitos

Anónimo disse...

Marlene: comento anonimamente, porque sou filha de boas famílias, e não se pode saber que frequento tais espaços.

Especialmente na companhia de pessoas de estatura reduzida e apêndice nasal de amplas dimensões.

(Vá, não me bloqueies no MSN, estou a brincar... adoro-te, baixinha! ;)

Marlene disse...

anónima>| Hummm...claro...

Só não te bloqueio mesmo porque também te adoro, sua tonta! :p

Besito muito grande

Unknown disse...

Oh Marlene!

O querido do top era mesmo querido, e com o que vi de roupas na festa o rapaz nem estava mal...
Não me cheguei a cruzar com nenhuma bisnaga, foi pena!!! :p

Marlene disse...

ar>| LOOL

Para a próxima irei certificar-me que molho todas as pessoas, sem excepção...i promess! :)

Expimisa disse...

Quando quiseres....

Anónimo disse...

Aqui fica a indicação de um novo blog ja com uma reportagem sobre a Lesboa Party.

http://beyourselfblog.blogspot.com/

Just Be Yourself

Marlene disse...

expimisa>| Ok...

Marlene disse...

be yourself>| Hum...o que digo aqui?Nada né? Pois... :)

Anónimo disse...

na proxima festa,kero te conhecer :)

Marlene disse...

sagitus>| Se calhar já conheces... :)

Anónimo disse...

mas inda nao tive o prazer de ouvir a tua voz :)

Marlene disse...

sagitus>| Se calhar já tiveste...o mundo é pequeno...muito pequeno...SUPER pequeno...:)

Anónimo disse...

se o tivesse feito, decerto que nao me eskeceria...
so te "conheço " pelas palavras que aqui partilhas, e garanto te que por mais pequeno que o mundo seja, ando completamente desencontrada do teu sorriso :)

Marlene disse...

sagitus>| E como podes ter tanta certeza que não conheces o meu sorriso? :)

O sorriso nem sempre é real, não te iludas. Agora o que está escrito, isso sim, é o máximo de mim.

Anónimo disse...

pelo contrario...pode ser muito mais do que pensas...mas respeito a tua opiniao.
um bj da tua fã :)

Marlene disse...

ehhhhhhhhh! Tenho uma fã!!! :)
Volta sempre fã! Agora, que já me deixaste hiper babada, és mais do que bem vinda!!! :)

Bacci