quarta-feira, junho 20, 2007

Batata

E pronto...já me passaram uma batatona quente para as mãos... o querido Max, desconhecendo que não leio muito ou que se calhar até leio mas tenho o hábito de pousar os livros quando a leitura vai a meio, passou-me a "tarefa" de nomear 5 livros que tenha lido e 5 blogues para fazerem o mesmo. Querido Max, você é UAU mas isto é um bocadinho difícil para mim...mas como és supé fixe, aqui vai, por ordem decrescente de interesse e de impacto que tiveram em mim, por motivos que não vou explicar:
  • Alcorão
  • O livro de Mórmon
  • Vendidas, de Zana Muhsen
  • Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago
  • Delta de Vénus, de Anaïs Nin

E agora passo a batata para mais algumas pessoas:

Siona- FishSpeakers

AR- Lésbica: Simples ou com gelo?

Mente Assumida- Assumidamente

Sagitus- Realidade Virtual

Super- Gossip Project

(Pronto, eu sei que sou um BOCADINHO viciada em religião mas que posso eu fazer??)

1 comentário:

Siona disse...

Ya ta! ('tou a roubar a expressão a uma amiga ;)