segunda-feira, junho 18, 2007

Há coisas que me irritam mesmo MUITO...


  • Quando alguém, por exemplo um velhinho muito simpático, me pede alguma informação na rua e, no fim, em sinal de agradecimento me toca no braço ou no ombro....GGGRRR! Passo-me mesmo com isto!!!

  • Quando alguém que está a falar comigo se aproxima demasiado de mim, assim tipo mesmo quase como quem está em cima e quer comer a minha cabeça...

  • Quando me dirijo a alguém, com o meu sorriso típico e me respondem com uma tromba de quilómetros, como se me quisessem bater por ser simpática!!!

  • Quando estou a comer e há uma pessoa que, inconvenientemente, passa o tempo todo a olhar para a minha comida...ou quando me estou a assoar em público e há sempre uma alminha que decide seguir todos os meus movimentos, desde o momento em que tiro o lenço do pacote até ao momento em que já tenho o nariz vermelho, da pressão...

  • Quando ouço perguntas estúpidas, tipo "Peço imensa desculpa mas este cartão dá «não autorizado», talvez queira tentar outro..." seguido de "Mas não dá porquê??"...Ou então "Já cá estás??"... Please... give me a break...

  • Quando o funcionário de um café onde vou sempre, repete outra vez a mesma piada, depois de quase quinhentas vezes, para pessoas diferentes: "Queria um café? Já não quer?"... porque será que ele não vê que é a única pessoa que ri com isto???

8 comentários:

Viz disse...

este famoso sol lusitano faz muita falta, dei uma voltinha nos blogs..é só nervos..
Calminha com ou sem valium!
O sol já cá está ...para a semana lolol
bjs

Anónimo disse...

O queria já não quer" também me irrita particularmente :))

tiago disse...

calma... inspira... expira.... PARTE OS CORNOS AO SENHOR DO CAFÉ DEPOIS DE LHE EXPLICARES QUE AMBAS AS FORMAS DE PEDIR ESTÃO CORRECTAS NA NOSSA LÍNGUA!

Marlene disse...

viz>|Valium...hum...é uma ideia a pensar...:p

Marlene disse...

max>| E não sentes também uma vontade enorme de partir a boca ao senhor que diz estas coisas??

Marlene disse...

tiago lila>| Bem sabes que sou mais do género de partir os cornos ao senhor ANTES de lhe explicar o que quer que seja...;)

Anónimo disse...

lol
Concordo com quase todas as situações... e conhecia a (pouca) piada do café :S

beijinhos

Marlene disse...

marta>|A do café deve ser conhecida em todos os sítios onde se fala português, infelizmente... :p